quinta-feira, 22 de julho de 2010

Convite Chá de Cozinha da Lívia!

Este convite de Chá de Panelas ficou muito criativo!
Montei ele para uma encomenda de uma pessoa que gosta muito de cozinhar e que trabalhou toda a temática do chá na troca de receitas com as amigas. Se ela acertasse quem deu a receita ganhava o presente!
Ficou muito original!


O texto do convite é o seguinte:
Chá de Cozinha da Lívia

Ingredientes:
1 xícara de carinho
2 colheres de diversão
½ kg de alegria
1 pitada de descontração

Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes no dia 17 de julho, às 16hs, na Rua dos Lírios, 230.
Venha participar do preparo desta deliciosa receita e saborear bons momentos!

Ingrediente Especial: Sua Presença! Favor confirmar até dia 7 de julho.
Utensílios: Minha lista de presentes encontra-se na Camicado!


Este post refere-se a:
Convites chá de casa nova, Convites chá de panelas, Convites chá de bar,
convites Porto Alegre, convites RS, convites personalizados

4 comentários:

  1. Olá como faço para comprar essas miniaturas coladas no convite? Quero fazer o meu assim. obrigada. Mande a resposta no meu email: bruna_lela@hotmail.com

    bruna vilela

    ResponderExcluir
  2. Adorei o convite, bem criativo. Poderia me dar uma dica de como fazer? Ou vcs vendem? Qto custa? Como faço para comprar essas miniaturas coladas no convite? Favor enviar resposta no meu e-mail: adm.jamilerosalez@yahoo.com.br . Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, voce poderia me dizer qual os materiais foi usado... Obrigada
    Meu e-mail: linerp18@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá, tudo bem achei muito lindo, gostaria de saber onde comprar as miniaturas colados no convite. Agradeço desde já
    meu e-mail: mileneidealy@hotmail.com

    ResponderExcluir